Livro | Como eu era antes de você.


   Lou adora seu trabalho no café, adora atender os mesmos clientes e ouvir sobre suas vidas, por isso fica sem chão quando seu chefe resolve fechar o mesmo. Ela sabe que precisa ajudar a família com as despesas por isso começa logo a procurar emprego o que se transforma em uma difícil tarefa.

   Will Traynor sempre teve tudo, beleza, dinheiro e sucesso, até ser atropelado por um motociclista e ter tudo tirado de si ao ficar tetraplégico, Louisa acaba indo trabalhar como sua cuidadora, enquanto tenta se dar bem com ele, Will continua tratando a de forma horrível, porém ela logo irá descobrir que isso é uma máscara para esconder toda sua dor e sofrimento. Aos poucos uma forte amizade vai se formando entre eles. Ao descobrir que Will deu um prazo de 6 meses para os pais tentarem convence lo de não desistir de sua vida. Louisa então começa uma corrida contra o tempo para mostra lo que ainda pode ser feliz, em suas tentativas de distração e diversão acaba conhecendo o homem que Will foi um dia, e a amizade evolui para uma grande paixão, ela tem apenas 6 meses para mostrar que a vida ainda vale a pena e salvar o homem que ama.

   Essa história me emocionou bastante, eu comecei a ler pensando Louisa acabaria mudando Will, mas a maior transformação ocorre nela mesma, sempre achei que as pessoas que vêem o mundo de forma diferente tem algo muito especial dentro de si, ela é uma dessas pessoas especiais que tenta sempre encontrar alegria nas pequenas coisas. Assim ela se descobre mais forte e inteligente do que pensou que era, por isso me apaixonei por ela , como não amar alguém tão espontânea. 

Ansiosa pelo filme e espero que minha Lou seja bem retratada.

12 comentários

  1. Olá, comecei a ler esse livro ano passado, porém parei porque era em ppf e minhas vistas doiam, mas agora euquero muito terminar de ler, mesmo com tanto spoilers do trailer :(
    Estou seguindo o blog e espero sua visita,beijos!
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu fiquei muito empolgada com esse livro quando vi o trailer do filme. Espero poder ler em breve.
    Gostei do seu blog, já estou seguindo.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ele é maravilhoso e emocianente,não deixe de ler beijos.

      Excluir
  3. Meus Deus! Cada vez que vejo ou leio algo sobre Como eu era antes de você fico mais louca pra ler o livro. Ainda não pude comprá-lo, tô esperando uma amiga me emprestar, mas já sinto que vou amar esse livro.
    Beijos!
    http://eusuponho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada página eu me apaixonei mais ,tenho certeza que com você não será diferente. Beijos!

      Excluir
  4. Oi Aline, adorei a resenha. Estou ansiosa pra ler :) Bjoo

    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, quando ler venha e me diga oque achou ta. Bjinhos.

      Excluir
  5. Olá Aline, tudo bem?
    Esse livro foi um dos mais difíceis que já li. São tantos ensinamentos e gostei muito de acompanhar a evolução da Lou. Para mim, foi um dos melhores livros que eu já li! Estou muito ansiosa para o filme também :)

    Seu blog é lindo. Estou seguindo.
    Grande beijo,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo.
      Realmente foi muito difícil ler, mais consegui. O livro é fantástico :)

      Muito obrigada por vir aqui comentar, e seguir.
      Vou visitar seu Blog.
      Bjinhos

      Excluir
  6. Esse livro é a perfeição, não sei se aguento ver o filme. Sou muito chorona

    To seguindo
    Um abç

    ResponderExcluir