#7 Sugestão da semana

     
                Sky considera a sua vida totalmente comum, tirando as excêntricas regras de sua mãe adotiva, como o fato de ser totalmente contra a tecnologia. 

Aos 17 anos ela não tem celular, acesso a internet e muito menos televisão, apesar de tudo isso o que a incomoda mesmo e o fato de não sentir qualquer emoção física,apesar de sair com vários garotos, o que lhe rendeu uma certa má fama, Sky nunca sentiu absolutamente nada por nenhum, até conhecer Holder. Apesar de se sentir atraída por ele, ela sabe que ele é o típico rapaz encrenca na certa, porém há algo que a faz se sentir segura como se já o tivesse o conhecido a bastante tempo. 

Ao passar algum tempo com Holder ela começa a relembrar sua infância antes da adoção, e vai descobrir que o início de sua vida esconde segredos obscuros, e vai precisar de muita força para superar o que passou quando era apenas uma criança.

            A história fala sobre dor, perda, superação e é claro amor, e em como é possível apesar de todo sofrimento encontrar razões para viver, e que mostra como alguém considerado um caso perdido pode ser sua última chance de felicidade.





Nenhum comentário

Postar um comentário